terça-feira, 12 de junho de 2012

Secret Life -2

                                                          você
Quando adormeci estava pensando em Jason , talvez esse seria o principal motivo de eu ter sonhado com ele essa noite , peraí como assim eu sonhei com Jason ? eu acabei de 'conhece-lo ' na verdade só sei seu nome , como eu posso estar pensando tanto nele ? . Esquece (seunome) ele jamais iria olhar pra você , não se iluda .

Quando tive coragem de levantar a bunda da cama fui até meu closet e revirei tudo procurando uma roupa , depois que cansei de procurar tomei banho e decidi tomar café da manhã na cafeteria que fica na esquina da rua de baixo , quando terminei de tomar banho coloquei uma roupa simples 




passei uma leve maquiagem e fui até a sala , não tinha ninguém em casa apenas eu , peguei as chaves do carro , mas decidi ir andando ,quando cheguei na cafeteria , pedi um capuccino 



e sentei numa das mesas perto da janela , de repente ouvi alguém chamar meu nome , quando virei para trás era ele .. 


                                                                   Jason

Acordei pela manhã com o puto do chaz gritando na porta do quarto , mandei ele ir tomar naquele lugar e continuei deitado . peguei meu telefone e fiquei olhando para aquele numero  decidi levantar e andar por ai , precisava tomar um pouco de ar , levantei tomei banho e fui andando pela rua , até que vi ela .. (seunome)

Jason : ( SEUNOME ) ?

percebi que ela virou pra trás com uma expressão meio que surpresa 

você :Jason ? que bom te ver - beijo na bochecha - 

ela era tão cheirosa , tão linda , tão perfeita ...

você : senta , vamos conversar - olho no olho - 

depois de longas horas de conversa , descobri que ela brasileira , ta explicado o porque de tanta gost... BELEZA u.u 



                                                               ___//___


continua ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário