sábado, 9 de junho de 2012

Secret Life -1

Estava na festa da minha amiga da escola , confesso estava linda , quase todos da escola estavam lá , como toda festa de 18 anos tinha muita bebida , muita comida e muita musica , todos estavam se acabando de dançar na pista que ficava bem no centro da mansão em que ela morava inclusive eu , a festa estava realmente animada mais como já era quase 3:30 da manhã tive que ir embora , depois que me despedi das minhas amigas fui em direção a saída até que que esbarrei em alguém e acabei derrubando o copo de ice que ela estava segurando .

você : Ai Meu Deus , me desculpa - desesperada -
xxx : sem problemas eu pego outro , como se chama ?
você : ( seunome) e você ? -sorriso tímido - 
xxx : Jason .. jason mccann . prazer -sorriso - 
você : bom .. Jason me desculpe mais uma vez e ... 
Jason : xiiii eu já disse não precisa se preocupar  -mordeu os lábios - 
você : ér tenho que ir - sorriso - depois a gente se fala 

antes mesmo que eu pudesse terminar de virar e ir em direção a porta senti alguém segurando minha cintura e me virando ,quando fui ver quem foi a pessoa que me puxou vi que era o Jason .

Jason : não vai nem me passar o numero do seu celular ? - levantou uma das sobrancelhas- 
você : - sorriso- me empresta seu celular -estica a mão -
Jason : cuidado com meu neném - entrega o celular -
você : - ri - aqui seu filho , já botei meu numero ai , qualquer coisa é só me ligar , agora tenho mesmo que ir .

antes que ele pudesse falar algo dei um beijo em sua bochecha e fui em bora .
assim que cheguei em casa , tomei um banho , deitei na cama e fiquei pensando na festa  até que adormeci .

                                           Jason 

Não posso me envolver com a (seunome) , não sendo quem eu sou , não quero por a vida dela em risco , não mesmo .
assim que cheguei no esconderijo da turma , layla veio em minha direção , estava cheio dela  , eu nunca quis nada com ela e ela sabia disso porque ela tinha que ficar me seguindo , ficar tentando me agarrar ? arg essa garota me da nojo 
layla : Hey gatinho , como você anda ? 
Jason : acho que com as pernas e você ? - revirando os olhos -
layla : aff garoto 
Jason : Layla já estou cansado de você , vê se desaparece garota , vai arrumar um vagabundo lá na esquina que eu tenho mais o que fazer ok ? fui . -fecha a porta do quarto - 

depois que me livrei da layla , tomei um banho e deitei na cama , antes mesmo de pensar em dormir me peguei pensando em (seunome) tinha alguma coisa naquela garota que me deixava tão .. tão .. encantado . 



                                                      ___ //___

Continua ..

Um comentário: